Associação de Jovens Empresários
Licenciado na UBI concorre à presidência

Pedro Neves, natural da Covilhã e licenciado em Sociologia pela UBI é um dos candidatos à presidência da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE). Na equipa deste jovem empresário encontram-se também outros licenciados na Covilhã.


Por Eduardo Alves

Uma das listas concorrentes à ANJE é liderada por um jovem empresário da Covilhã

A concorrer sob o mote “ Por um Portugal mais empreendedor, uma geração de inovação”, Pedro Neves encabeça uma das listas à ANJE. Este licenciado em Sociologia pela UBI é natural da Covilhã e tem vindo a destacar-se no mundo empresarial pelos projectos desenvolvidos nos últimos tempos.
A lista liderada por Pedro Miguel Neves pretende “incentivar os jovens empreendedores, orientando, para eles, as políticas de apoio à criação e ao crescimento de empresas”. O estímulo à inovação e à independência “paternalista” do Estado são também pontos defendidos pela candidatura do covilhanense.
Pedro Miguel Neves é fundador da Global Change Consultores, licenciado em Sociologia pela UBI e natural da Covilhã, concorre numa lista composta, entre outros, por Pedro Pissarra, da Biotecnol, Leonor Gomes, da Easy Bus, Patricia Leirião, Jomurbe, Ricardo Luz GestLuz, Paulo Cardoso da ACC, também licenciado pela UBI, em Gestão e natural da Guarda, José Cavaco da SSOI, José Francisco Veira de Carvalho, da RodoMaia e João Rosado Sousa da Sitework. Pela primeira vez na história da ANJE existirão dois projectos para ser julgados pelos associados no dia 27 de Janeiro de 2006.