Metade do novo shopping passa agora para as mãos da RockSpring
Serra Shopping
Sonae vende 50 por cento do espaço

O mais recente empreendimento lançado pelo grupo de Belmiro de Azevedo está agora também em mãos da RockSpring. Este grupo imobiliário adquiriu metade do maior centro comercial da região.


Eduardo Alves

A RockSpring Property Investment Manager adquiriu 50 por cento do Serra Shopping ao grupo Sonae. Uma acção levada a cabo através do Fundo Pan European. Este tipo de negócio em nada vai alterar o funcionamento da actual superfície comercial.
Numa operação divulgada através de comunicado à imprensa, o grupo chefiado por Belmiro de Azevedo não revelou quaisquer montantes sobre esta acção. Metade do espaço comercial passa agora para as mãos da RockSpring. Recorde-se que o Serra Shopping está a funcionar desde o passado mês de Novembro e apresenta 86 lojas a que estão ligados 15 restaurantes e um hipermercado Continente.
A maior superfície comercial da Beira Interior está totalmente comercializada em termos de lojas. Um complexo orçado em 30 milhões de euros e onde trabalham 800 pessoas. Segundo as estimativas avançadas pela Sonae, são esperados para o primeiro ano de funcionamento 4 milhões de visitantes.
O mesmo grupo, que entre outros mercados, abarca também o imobiliário, adquiriu também metade do RioSul Shopping, um empreendimento semelhante ao da Covilhã que a Sonae está a construir no Seixal e que tem inauguração marcada para o próximo dia 31 de Março.