A chuva e vento forte estragaram a festa aos amantes das duas rodas
Concentração Motard
“Lobos da Neve” com 18 anos

No ano em que atingiram a maioridade, os “Lobos da Neve” tiveram como presente de São Pedro um fim-de-semana de chuva intensa. Nada que tenha feito desistir os amantes das duas rodas de virem até à Covilhã.


Por Eduardo Alves


O mau tempo acabou por estragar a festa aos “Lobos da Neve”. O motoclube da Covilhã tinha preparado uma festa “de arromba”, diz a organização. Um ano com vários motivos de festa que acabou por ficar algo estragado pela chuva intensa e o forte vento que se registaram durante os três dias da concentração motard.
Este ano, os “Lobos” comemoram 18 anos de concentrações motards na cidade neve. Motivo a que se junta uma serra coberta por um manto branco que tem sido o motivo de muitas deslocações dos amantes de duas rodas até à cidade. O primeiro fim-de-semana de Março de cada ano marca a data de realização da concentração. Este ano, a organização registou pouco mais de 400 inscrições. Célia Moreira, da organização refere que “o tempo veio mesmo estragar as contas no número de motards esperados”. Nada que tivesse impedido “de fazer o nosso passeio nocturno pela cidade, termos os concertos com os Mantis e os Peste e Sida e a prova de Freestyle”.