I Divisão Distrital
Encomendem as faixas

A turma de Penamacor está próxima de se sagrar campeão da I Divisão Distrital. No domingo passado a equipa raiana venceu o Proença por seis bolas a zero.


NC / Urbi et Orbi

A equipa de Tó Real bateu o Proença por 6 - 0

Torna-se repetitivo dizer neste espaço, todas as semanas, que só uma catástrofe pode travar a marcha do Penamacor rumo ao título. Mas a verdade é que, pelo andar da carruagem, os dirigentes do Penamacorense até já podem encomendar as faixas de campeão. É que, de domingo para domingo, os pupilos de Tó Real parecem cada vez mais fortes. Cada vez mais campeões. E no último fim-de-semana, para além de mais três pontos e uma dose de moral pela goleada imposta na recepção ao Proença, os raianos ainda viram aumentar a distância para o segundo classificado.
O Vitória de Sernache perdeu pela terceira vez esta temporada e já está a oito pontos do líder, numa altura em que restam sete jornadas para o fim do campeonato. No derby do Pinhal o conjunto do Estreito foi mais forte e bateu os de Cernache por 2-0. Resultado que deixa as “águias do Moradal” na terceira posição, apesar da vitória do Pedrógão no Teixoso, que sofreu a primeira derrota desde que Vítor Palmeirão assumiu o comando da equipa. De resto, no fundo da tabela, continua tudo na mesma. O Unhais aproveitou a folga da Atalaia para ir aos Escalos vencer e aproximar-se do 9 lugar.