» 4 e 6 de Abril
"Conferências AIESEC"
A Associação Internacional de Estudantes de Ciências Económicas e Empresariais (AIESEC) promove duas conferências sobre "Fusões e Aquisições", dia 4 de Abril e também dia 6 de Abril com a conferência, intitulada "Futuro do Sector Têxtil na Beira Interior". Ambas as sessões têm lugar no anfiteatro Padre Videira Pires, pelas 15 horas.



» 5 de Abril
"Constituição Europeia e Políticas Europeias"
O Núcleo de Estudantes de Economia da UBI (UBINEEC) vai realizar uma conferência subordinada ao espaço europeu onde são convidados Francisco Sarsfield Cabral e Manuel Monteiro. O evento decorrerá no anfiteatro Padre Videira Pires, Pólo IV, entre as 14.30 e as 18 horas.

 



 





» 5 a 7 de Abril
Conferência internacional de energias renováveis e qualidade do poder: IQREPQ'06
O objectivo principal desta conferência, a ter lugar em Palma de Maiorca, nos dias 5, 6 e 7 de Abril de 2006, é debater os desenvolvimentos recentes em matéria de nergias renováveis e qualidade do poder. Mais informações em: http://www.icrepq.com.




» 21 e 22 de Abril
VII Lusocom
""Comunicación local: da pesquisa á produción" é o tema do congresso que se realiza na Faculdade de CC. da Comunicación, em Santiago de Compostela. A iniciativa irá incluir as seguintes mesas temáticas: imprensa, rádio, televisão, internet/multimédia, fotografia e cinema e indústrias culturais. Para mais informações consultar o site: http://www.novosmedios.org/lusocom/.