A adega vai agora a votos no próximo dia 28
Adega da Covilhã
Eleições dia 28

O acto eleitoral, que deveria ter ocorrido na passada semana, foi adiado porque alguns sócios alegaram não terem conhecimento do mesmo. Bidarra Andrade, que se recandidatava ao cargo de presidente foi o único a apresentar lista.


NC / Urbi et Orbi


Dia 28 de Abril a Adega Cooperativa da Covilhã vai a votos. Foi esta a data fixada pelos associados, na última assembleia-geral, realizada na passada semana, para o acto eleitoral que, curiosamente, deveria ter acontecido nesse dia. Porém, o mesmo viria a ser adiado porque alguns dos sócios da Adega alegaram desconhecimento e pouca informação sobre este assunto para que viesse a ser realizado.
Bidarra Andrade, actual presidente da direcção, e que era o único a apresentar lista com vista a uma possível recandidatura, optou por retirá-la, com o presidente da mesa da assembleia a marcar novo acto para dia 28, com o prazo de entrega de listas a expirar hoje dia 18, terça-feira.
Na mesma reunião as contas de gerência de 2005 foram aprovadas por maioria, numa assembleia em que cerca de 120 dos 800 sócios da Adega marcaram presença.