A exposição vai ficar patente mais um fim-de-semana
Pavilhão da ANIL
Casa e Jardim mostram potencialidades

Mobiliário, objectos de decoração e produtos para jardins estão em exposição no Pavilhão da Associação Nacional dos Industriais de Lanifícios.


Por Eduardo Alves


Para quem ainda não passou pelo pavilhão da ANIL, visitar a exposição dedicada à casa e ao jardim, ainda o pode fazer entre os próximos dias 19 e 21 de Maio. Um certame que junta mais de três dezenas de empresas que comercializam tudo o que está ligado à casa e ao jardim. Desde a venda de imóveis, passando pelo mais diverso mobiliário e terminando nos electrodomésticos e objectos de decoração, pode ser apreciado de tudo um pouco neste certame.
Durante dois fins-de-semana, o maior pavilhão de exposições da Covilhã vai estar dedicado a esta mostra. Este ano, o visitante pode passear numa casa construída em madeira que está instalada, na sua totalidade, dentro do pavilhão da ANIL. Uma forma alternativa às tradicionais habitações de cimento, preferidas na Europa. Os representantes da empresa que comercializa estas habitações em madeira começam agora a apresentar produtos que oferecem todas as funcionalidades de uma casa construída com os tradicionais materiais, mas que apresenta diversas vantagens, ao nível de preço, da conservação e da preservação do ambiente, entre outros.
Na feira, os visitantes podem ainda apreciar diversas soluções para o jardim, que vão desde materiais de decoração, a piscina e flores pensadas para estes espaços. Diversos expositores mostram também electrodomésticos para as habitações e para os jardins.
Esta mostra divide-se em dois fins-de-semana e encheu por completo o espaço dedicado a estas iniciativas, no pavilhão da ANIL. A organização espera agora alcançar o mesmo número de visitantes que na edição do ano passado.