A UBI vai continuar a ministrar cursos a pessoas com mais de 23 anos que queiram seguir pelo regime especial
Acesso a cursos da UBI
Maiores de 23 anos voltam às universidades

Os Serviços Académicos da UBI estão a receber inscrições, até 7 Junho, para pessoas com mais de 23 anos que queiram frequentar o ensino superior.



Está em curso a apresentação, nos Serviços Académicos, da candidatura às provas especialmente adequadas para avaliar a capacidade para a frequência do ensino superior dos maiores de 23 anos que pretendam frequentar cursos na UBI, no ano lectivo 2006/07.
“Numa sociedade europeia cada vez mais competitiva, que se pretende mais produtiva e mais qualificada, a Universidade da Beira Interior procura promover o saber e a qualificação do ser humano, tendo como principal objectivo um ensino de excelência”, explicam os responsáveis pela universidade.
“Ciente da sua missão e objectivos, contribui para a institucionalização de estratégias de aprendizagem, continuadas e mobilizadoras, para a construção de uma verdadeira sociedade do conhecimento, atraindo novos públicos, numa lógica de aprendizagem ao longo de toda a vida”, referem ainda os promotores desta iniciativa.
Os interessados podem efectuar a sua inscrição através de correio, mediante o pagamento por cheque, dirigido à Universidade da Beira Interior, no valor de 22 euros e 50 cêntimos. O boletim de inscrição, bem como a legislação, o regulamento e a tabela de taxas e emolumentos encontram-se disponíveis no endereço: http://www.academicos.ubi.pt/home/default.asp.