Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
As equipas da região não conseguiram chegar às vitórias

Jornada de empata(e)s

Tudo empatado. Foi este o desempenho das equipas do distrito a militarem na Terceira Divisão Nacional- série D, na quinta jornada disputada na passada semana, em que até se jogou um derby regional.

> Notícias da Covilhã

De facto, em Castelo Branco, a equipa local recebeu o Idanhense e, apesar de as duas equipas precisarem de pontos, “empataram-se” uma à outra. Os encarnados tardam em assumirem-se como candidatos ao título. O Idanhense, que também não está a fazer uma temporada tão boa como no ano passado, iniciou o jogo a dominar, mas viria, perto do intervalo, a sofrer um revés: sofreu um golo de Ricardo António, na transformação de uma duvidosa grande penalidade.
No segundo tempo, os homens da Raia deram a volta ao marcador, com um bis de Leandrão. Porém, a 15 minutos do fim ficaram reduzidos a 10, após expulsão de Luciano, o que motivou os encarnados na procura do empate que surgiriam mesmo no fim do jogo através de João Peixe. Com este resultado, o Benfica está em nono, a seis pontos do líder, e o Idanhense continua na zona de descida, onde também “mora” o Sertanense, que mais não conseguiu que um empate a dois golos no campo do último, o Bidoeirense.
Quem continua a surpreender é o Penamacorense. A equipa treinada por Tó Real conseguiu mais um pontinho fora, no reduto do Gândara (2-2) e até poderia ter trazido os três pontos caso não tivesse cedido na segunda parte. É que os raianos estiveram mesmo a vencer por 2-0, mas não resistiram ao pressing final da equipa da casa. Apesar de tudo, o Penamacorense continua num tranquilo sétimo lugar, sendo a equipa do distrito que melhor classificada está.


As equipas da região não conseguiram chegar às vitórias
As equipas da região não conseguiram chegar às vitórias


Data de publicação: 2006-10-24 00:00:15
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior