Voltar à Página da edicao n. 401 de 2007-10-09
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O UBI_CES promove mais um seminário

“Família e Trabalho” em debate

No próximo dia 26 de Outubro, o Centro de Estudos Sociais da Universidade da Beira Interior promove um seminário intitulado "Família e Trabalho: passos para a conciliação". O evento tem lugar no anfiteatro 6.1.

> Eduardo Alves

O Centro de Estudos Sociais da Universidade da Beira Interior (UBI_CES) está a promover a realização de um seminário intitulado “Família e Trabalho: Passos para a Conciliação”. Este evento que segundo a organização vai ter um carácter internacional insere-se num dos muitos projectos que estão a ser desenvolvidos actualmente por aquele centro de estudos sedeado no pólo IV da UBI.
Um evento que será assim realizado no âmbito do projecto transnacional “Compasso – Conciliação entre a Vida Familiar e Profissional”. Os trabalhos estão agendados para o anfiteatro 6.1. da UBI e têm início no dia 26 de Outubro, pelas 9.30 horas. Segundo os organizadores, vão estar reunidos neste seminário representantes de várias entidades e associações de Itália, França e Espanha, como países parceiros deste projecto que também decorre em Portugal.


O UBI_CES promove mais um seminário
O UBI_CES promove mais um seminário


Data de publicação: 2007-10-09 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior