Voltar à Página da edicao n. 421 de 2008-02-19
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O campeonato deve agora decidir-se entre duas equipas

Luta é cada vez mais a dois

O Águias de Moradal terá dito, definitivamente, adeus ao título distrital de Castelo Branco, nesta 18ª jornada, numa luta que se resume cada vez mais a dois emblemas: Alcains e Fundão.

> Notícias da Covilhã

Em Alcains, o Águias foi derrotado pelo líder, por 2-1, com Vieira a ser a figura do encontro, ao apontar os dois golos dos canarinhos, de livre. O primeiro aos 27 minutos. Depois, o Moradal empatou por Aíldo, mas já para lá dos 90 minutos, novo livre de Vieira a dar a vitória à sua equipa.
O mais próximo na perseguição ao líder é o Fundão, que a jogar em casa derrotou o Proença por 2-0, com golos do brasileiro Cristiano e de Nuno Batista. Já o terceiro classificado, o Sernache, também ganhou, mas fora, por 1-0, no Teixoso, com um golo de Ramos.
Quem também perdeu o “rasto” ao título foi a Atalaia do Campo, que em Pedrógão empatou a duas bolas. Os da casa marcaram primeiro, por Mikael, Emilson empatou, o Pedrógão voltou a marcar por Vítor, mas a quatro minutos do fim David Nogueira sacou um empate para a equipa de Paulo Serra.
Nos outros jogos, o Oleiros derrotou sem problemas (3-0) a Póvoa de Rio de Moinhos, o Valverde empatou a uma bola, em casa, com o Escalos e o Vila de Rei ganhou na Lardosa por 4-0.


O campeonato deve agora decidir-se entre duas equipas
O campeonato deve agora decidir-se entre duas equipas


Data de publicação: 2008-02-19 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior