Voltar à Página da edicao n. 422 de 2008-02-26
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
Os amantes do todo-o-terreno vão passear pela zona raiana

ACP preparara Off Road Ibérico

Para o fim-de-semana de 11 a 13 de Abril o Automóvel Club de Portugal está a preparar um passeio todo-o-terreno entre Portugal e Espanha onde, com a colaboração do Clube Escape Livre, a paisagem, a história e a gastronomia são privilegiados.

> Eduardo Alves

A cidade da Guarda e o Hotel Lusitânia Parque são o ponto de encontro para os sócios do ACP que apreciam o todo terreno turístico e de lazer e desejam participar no VI Off Road.
Na Sexta-feira, 11 de Abril, e após o jantar de boas-vindas haverá tempo ainda para uma pequena etapa à volta da cidade mais alta de Portugal.
No Sábado, 12 de Abril, a manhã será preenchida com um percurso variado que contempla a visita à aldeia histórica de Castelo Mendo e à fortaleza de Almeida. Aqui terá lugar o almoço seguindo-se uma ligação por asfalto até à fronteira iniciando-se em Fuentes de Oñoro o percurso em terra até Ciudad Rodrigo onde a caravana será recebida na Plaza Mayor para uma visita guiada ao centro histórico. O dia termina com o jantar no Parador Nacional de Turismo.
No Domingo, 13 de Abril, a última etapa atravessa várias “fincas” com gado bravo e tem paragem prevista em S. Felices de los Gallegos e no Fuerte de N. S. de la Concepción antes de terminar em Vilar Formoso na Quinta do Prado Verde, onde terá lugar o almoço de encerramento.
Todos os interessados em participar no evento podem encontrar a ficha de inscrição na página oficial do Escape Livre. Neste site existem também informações adicionais da prova.


Os amantes do todo-o-terreno vão passear pela zona raiana
Os amantes do todo-o-terreno vão passear pela zona raiana


Data de publicação: 2008-02-26 00:01:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior