Voltar à Página da edicao n. 422 de 2008-02-26
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O Parque do Pião recebe mais um Acampamento da Neve

Acampamento da Neve já tem data

O Clube de Campismo e Caravanismo da Covilhã já tem agendada a 24ª edição do Acampamento na Neve. O Parque de Campismo do Pião recebe mais uma vez este evento.

> Eduardo Alves

Os responsáveis pelo evento prometem três dias de actividades e convívio aos campistas e amantes da Estrela. A 24ª edição do “Acampamento da Neve” decorre entre os dias 21 e 23 de Março e já tem programa definido.
Durante os três dias, os participantes têm à sua espera algumas caminhadas, visitas a aldeias históricas localizadas na corda da Serra da Estrela e actividades de convívio. Este é um dos eventos com mais tradição no Clube de Campismo e Caravanismo. Ainda assim, a organização prevê algumas novidades para este ano. Segundo o Conselho Directivo daquele órgão, a 24ª edição vai ficar marcada por actividades musicais, jogos, passeios, uma tarde serrana e um fogo de campo.
Todo o programa, horários das actividades e fichas de inscrição estão já disponíveis na página oficial do clube. Segundo a organização, todos os interessados devem fazer a sua inscrição dentro dos prazos previstos para poderem participar nas diversas actividades.


O Parque do Pião recebe mais um Acampamento da Neve
O Parque do Pião recebe mais um Acampamento da Neve


Data de publicação: 2008-02-26 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior