Voltar à Página da edicao n. 425 de 2008-03-18
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O evento decorreu no anfiteatro 7.21

Liberty Seguros na UBI

Gabinete de estágios da UBI promove conferências que visam satisfazer os interesses profissionais dos alunos das áreas de Economia, Marketing, Comunicação e Gestão.

> Inês Saraiva
> Raquel Carvalho
> Liliana Alexandre

No passado dia 5 de Março, a companhia norte americana Liberty Seguros, veio à UBI, ao pólo Ernesto Cruz, apresentar o seu programa de estágios aos alunos de Gestão, Economia, Marketing e Ciências da Comunicação, tendo-se os respectivos núcleos associado a esta iniciativa organizada pelo gabinete de estágios.
A missão da Liberty Seguros, segundo Denise Antunes, representante da companhia, é "compreender e satisfazer as expectativas dos clientes", através de soluções inovadoras de segurança que lhes permitam atingir os objectivos. O programa de estágio desta entidade tem como finalidades «possibilitar aos jovens a integração numa empresa em franca expansão e desenvolvimento». Aquisição de conhecimentos, possibilidade de novas aprendizagens, e desenvolvimento de capacidades, aptidões técnicas e pessoais, são outros dos objectivos deste programa da empresa.
Através da realização de «estágios rigorosos» nas várias direcções da Liberty Seguros, cuja duração pode ir de seis a 12 meses em regime full-time, e com «possibilidade de surgirem oportunidades de ficar na empresa», a empresa pretende contribuír para a integração dos recém-licenciados no mercado de trabalho.
A Liberty procura pessoas com "energia, ritmo, responsabilidade, visão e execução". Os valores existentes nesta companhia, garante Denise Antunes, são «a honestidade, a excelência, o trabalho em equipa, o compromisso e o rigor».
As representantes da companhia terminaram a sua exposição com um filme onde é mostrado o espírito de equipa, união e convívio, pois de acordo com Denise Antunes "uma imagem vale mais que mil palavras".


O evento decorreu no anfiteatro 7.21
O evento decorreu no anfiteatro 7.21


Data de publicação: 2008-03-18 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior