Voltar à Página da edicao n. 430 de 2008-04-22
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
Blind Zero marcaram a quarta noite de festa

Blind Zero e Linda Martini animam Covilhã

Blind Zero e Linda Martini foram os cabeças de cartaz no quarto dia da edição de 2008 da Semana Académica da Universidade da Beira Interior.

> Telma Azevedo

Em mais um dia da semana académica, foi a vez de Linda Martini e Blind Zero actuarem para a assistência da UBI. Num recinto cheio, estas duas bandas levaram ao rubro o público que se deslocou à discoteca Ora Viva.
Durante a tarde, os Linda Martini deram uma conferência de imprensa. Esta iniciativa tinha como principal objectivo divulgar a banda, ainda desconhecida para muitos, mas foi pouca a adesão. Mesmo assim, André Henriques e Hélio Morais, respectivamente vocalista e baterista do grupo, responderam às questões que lhes foram colocadas pelos presentes na sede da AAUBI. A conferência foi seguida por uma sessão de autógrafos.
A noite começou com a actuação de One Man Hand, sendo ainda poucas as pessoas no recinto académico. O espaço foi enchendo à medida que se aproximava a hora da actuação de Linda Martini. A banda lisboeta prendeu a atenção do público desde o primeiro acorde, e durante cerca de hora e meia o rock alternativo fez-se ouvir no espaço académico. Foi a primeira vez que os Linda Martini actuaram na Covilhã mas “correu bem” diz André Henriques. “O som em palco não estava muito bom, mas foi giro” completa.
Depois de Linda Martini, foi a vez dos Blind Zero subirem ao palco. O público mais uma vez foi bastante entusiástico, superando as expectativas da banda. “Tocar na Covilhã é sempre bom”, a semana académica “é das melhores”, confessa Pedro Guedes, baterista da banda. “Nunca conseguimos deixar de gostar das queimas” porque estas dão a “oportunidade de poder chegar a muita gente” completa.
A noite terminou com Dj Xinobi e The Wanna Be Djs, que mantiveram a animação do público até de madrugada.


Blind Zero marcaram a quarta noite de festa
Blind Zero marcaram a quarta noite de festa


Data de publicação: 2008-04-22 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior