Voltar à Página da edicao n. 430 de 2008-04-22
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O

“Moda e Música” de volta à Covilhã

Após o êxito alcançado na sua edição de estreia, o “Moda e Música – Covilhã 2007”, em que numeroso público assistiu a um espectáculo inédito, a Banda da Covilhã organiza uma segunda edição deste evento único.

> Urbi

Um espectáculo cultural com algumas particularidades terá lugar no próximo sábado, dia 26 de Abril pelas 21.30 horas no Teatro-Cine da Covilhã e está integrado nas comemorações do 25 de Abril da Câmara Municipal da Covilhã.
O evento, organizado pela Banda da Covilhã, “num tempo recorde, e em decorrem apenas três semanas após o 2º Concerto de Primavera – Tributo a Pavarotti”, diz a organização, a Banda da Covilhã trabalha já num novo repertório apropriado ao evento, com música portuguesa, ligeira, rock e latina.
Do evento “Moda e Música 2008” fazem parte, além do concerto pela Banda da Covilhã sob a Direcção Artística de José Eduardo Cavaco e Elmano Pereira, um desfile de moda numa apresentação da colecção Primavera-Verão 2008, homem, senhora e criança pelas casas comerciais: Scala; Loja da Antónia; Tila Moda e Aiyra - Loja de Noivas; make up by Lee; Art Chic Cabeleireiros, num total de cerca de 120 intervenientes, entre músicos, manequins e apoio logístico.
Além da moda e da música, o evento contará ainda as participações especiais de: danças de salão sob a orientação do professor Pedro Nascimento e a intervenção de elementos do Rancho Folclórico da Boidobra sob a orientação de Paulo Jerónimo. No decorrer do evento estará patente ao público uma exposição de trabalhos dos alunos da licenciatura e mestrado em Design Moda da Universidade da Beira Interior. A produção multimédia do evento está englobada num projecto realizado pelos alunos do segundo ano da licenciatura de Design Multimédia também da UBI.
A organização do evento está a cargo da Banda da Covilhã, enquanto que a produção pertence ao Gabinete de Imagem e Produção de Eventos da Banda da Covilhã (GIPE), com a participação directa de Vasco Pinho, Underline...Your Ideas e FotoCidade. Os apoios partem da Câmara Municipal da Covilhã, Juntas de Freguesia da Cidade da Covilhã: Conceição, São Martinho, São Pedro e Santa Maria, Rádio Clube da Covilhã, Nova Forma, ASTA e Universidade da Beira Interior.

> jcavaco @ ubi . pt em 2008-04-24 11:26:34
A Direcção da Banda da Covilhã agradece a divulgação. Ao mesmo tempo endereçamos o CONVITE para assistir ao 2º MODA e MÚSICA. Entrada livre, mas não esquecer de levantar os bilhetes. JEB Cavaco


O
O "Moda e Música" está de volta


Data de publicação: 2008-04-22 00:05:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior