Voltar à Página da edicao n. 441 de 2008-07-08
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 441 de 2008-07-08   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
O presidente da Liga visitou a Covilhã

Hermínio Loureiro promete apoios

Todos os clubes da Liga de Honra, este ano, terão jogos deles transmitidos pelas televisões e com isso, os respectivos clubes irão encaixar algum dinheiro para fazer face às despesas da época.

> Notícias da Covilhã

Foi esta a garantia deixada pelo presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Hermínio Loureiro, que na passada semana esteve na Covilhã para felicitar os “Leões da Serra” pela subida à Liga Vitalis.
Loureiro anunciou ainda que haverá um programa televisivo semanal exclusivo sobre a Liga e tudo isto será uma fonte de receita que ajudará a “equilibrar as contas” dos clubes. O Covilhã também receberá prémio de participação na Taça da Liga, que irá para a sua segunda edição e consoante o sucesso desportivo na prova, assim será o encaixe financeiro. Uma coisa é certa. Hermínio Loureiro acredita que com esta participação do Sporting na segunda mais importante prova do futebol profissional, a Covilhã ficará a ganhar.
O presidente da Liga visitou ainda o Complexo Desportivo e ficou agradado com as condições do mesmo, afirmando mesmo que ali não era preciso fazer “quase nada” para a participação na Liga Vitalis.


O presidente da Liga visitou a Covilhã
O presidente da Liga visitou a Covilhã


Data de publicação: 2008-07-08 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior