Voltar à Página da edicao n. 447 de 2008-08-19
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 447 de 2008-08-19   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
No próximo sábado, a iniciativa conta com mais um espectáculo

Serra Shopping dá música

Transformar os clientes em cantores é o principal objectivo da mais recente iniciativa do Serra Shoopping. A maior superfície comercial da Covilhã vai promover, nos restantes sábados de Agosto, sessão de música ao vivo onde os clientes podem participar.

> Eduardo Alves

No próximo sábado, dia 23 de Agosto, decorre na “Praça da Restauração” do Serra Shopping da Covilhã um espectáculo musical da autoria do grupo “Rotas e Tradições”. Esta é a forma encontrada pelos responsáveis do maior espaço comercial da cidade, para assinalar o encerramento de mais uma actividade de Verão.
Durante os sábados do mês de Agosto, os clientes deste espaço deram vida a vários espectáculos de karaoke. Uma iniciativa que partiu dos responsáveis deste shopping e que serviu para uma maior divulgação dos projectos musicais da região envolvente.
Uma actividade que para além de contar com um palco instalado para o efeito e onde todos os interessados podem cantar, serve também para apresentar algumas novas bandas musicais do concelho. Uma divulgação que passa também por espectáculos de karaoke. No passado sábado, 16, o palco do Serra Shopping recebeu a apresentação dos cinco finalistas da II Gala de Karaoke do Concelho da Covilhã – Unhais da Serra.
Para António Manuel Parracho, director do Serra Shopping, “esta é uma iniciativa de valorização da música e artistas locais”. Segundo este responsável, “nunca se sabe onde se esconde o talento, e sendo o Serra Shopping a oferta mais variada a nível local, consideramos nosso dever proporcionar momentos de lazer que envolvam toda a comunidade”.
No próximo sábado, 23 de Agosto, é a vez de subirem ao palco oito elementos do Grupo de Música Tradicional “Rotas & Tradições”, um espectáculo que irá ter lugar entre as 20 e as 22 horas. O “Rotas & Tradições” é um projecto de música popular tradicional portuguesa, que abrange no seu repertório as músicas populares mais conhecidas de cada região do País.


No próximo sábado, a iniciativa conta com mais um espectáculo
No próximo sábado, a iniciativa conta com mais um espectáculo


Data de publicação: 2008-08-19 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior