Voltar à Página da edicao n. 447 de 2008-08-19
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 447 de 2008-08-19   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
As aulas de Hidroginástica funcionam na piscina da Covilhã

Piscinas da Covilhã com oito mil pessoas

Os números adiantados pela Câmara da Covilhã fazem referência à afluência de público nos primeiros dias de Agosto. Nas três piscinas municipais da Grande Covilhã estiveram mais de oito mil pessoas.

> Eduardo Alves

Nos primeiros sete dias de utilização das duas novas piscinas da Covilhã e do Teixoso, oito mil pessoas estiveram nestas estruturas. Às duas novas infra-estruturas junta-se também a “contabilidade” de bilheteira da piscina do Tortosendo, em funcionamento há mais de sete anos.
Segundo os responsáveis autárquicos, esta é “a prova do sucesso que estas estruturas estão a registar junto das populações”. Números que a autarquia diz “serem bem o reflexo das preferências dos covilhanenses”.
Na piscina do Tortosendo, estiveram assim 600 pessoas, enquanto que na piscina do Teixoso o número aumentou para 2199 e na piscina da Covilhã “disparou” para quase o dobro, precisamente 5094 pessoas.
No caso desta última piscina, equipada com um moderno mecanismo de ondulação que comporta sete tipos diferentes de ondas e entre os muitos serviços, a autarquia destaca as aulas de Hidroginástica e a Mini Biblioteca de Verão, ambas de utilização gratuita e que funcionam no recinto da estrutura.


As aulas de Hidroginástica funcionam na piscina da Covilhã
As aulas de Hidroginástica funcionam na piscina da Covilhã


Data de publicação: 2008-08-19 00:05:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior