Voltar à Página da edicao n. 448 de 2008-08-26
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 448 de 2008-08-26   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
Quatro modelos da

Serra Shopping recebe exposição de viaturas

Foram vários os veículos de competição automóvel que estiveram em destaque no Serra Shopping. Uma mostra que contou também com diversas actividades lúdicas destinadas aos clientes daquele espaço.

> Eduardo Alves

Durante quatro dias, o Serra Shopping da Covilhã recebeu uma exposição de automóveis de competição. Diversas viaturas que integram o campeonato “Fórmula Renault 2.0” serviram de base a esta mostra. Uma organização que contou também com a empresa covilhanense de automobilismo “Rodrive”.
A mostra contou com quatro viaturas da competição “Fórmula Renault 2.0”, habitualmente utilizadas pela equipa Rodrive nas competições nacionais e internacionais, das quais se destaca a pista de Le Mans.
No local da exposição esteve também disponível, para os mais curiosos, um simulador de condução, onde foi possível viver, em certa medida, as emoções dos pilotos profissionais, e um plasma onde os visitantes poderão conhecer a equipa e as provas onde as viaturas expostas competem.
A Rodrive Competições participa nas principais provas de automobilismo nacionais e internacionais, apresentando um calendário bastante completo para a temporada de 2008, com participações, na Fórmula Júnior e na Fórmula Renault West European Cup.
“Orgulhamo-nos de receber esta exposição e poder proporcionar aos nossos visitantes e à nossa comunidade iniciativas únicas, que demonstrem que para além de oferecermos uma vasta oferta comercial, também é importante para nós divulgar e incentivar iniciativas da nossa região, propiciando momentos lúdicos e de entretenimento únicos”, sublinhou António Manuel Parracho, director do Serra Shopping.


Quatro modelos da
Quatro modelos da "Fórmula Renault" estiveram em exposição


Data de publicação: 2008-08-26 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior