Voltar à Página da edicao n. 449 de 2008-09-02
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 449 de 2008-09-02   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
O Sporting da Covilhã promove, este ano, uma escola de futebol

Covilhã com escola de futebol e claque

No início de mais uma época, o Sporting da Covilhã conta com o apoio de duas estruturas que sofreram renovações. A escola de futebol para jovens está agora orientada por “Piguita” e os membros da claque do Covilhã tem preços mais baixos para os jogos.

> Eduardo Alves

São duas apostas fortes do maior clube do concelho para a época que agora começa. Uma das principais novidades está na escola pré-competição. Uma iniciativa que pretende trazer para o clube crianças com gosto pelo futebol.
A “SportingFute” vai começar dentro em breve e conta com uma presença de peso no histórico do Sporting da Covilhã. Trata-se de Piguita, um dos mais carismáticos jogadores do clube covilhanense, que abandonou a competição profissional no ano passado, vai agora orientar os futuros atletas.
Esta escola vai contar com crianças que tenham nascido a partir do ano 2000 e que gostem de futebol. Para os interessados, as inscrições estão abertas, todos os dias da semana, entre as 10 e as 12.30 horas e as 14 e as 17 horas, na sede do Sporting Clube da Covilhã. Mais informações também disponíveis no blogue dos iniciados.
Outra das novidades passa pela criação de um cartão especial para os membros da claque oficial do Sporting da Covilhã. Os sócios da Ultra Covilhã vão contar agora com o cartão “Claque”, algo que lhes permite ter acesso aos jogos dos “Leões da Serra” por dois euros.
Para se ter acesso a este cartão, os sócios da “Ultra Covilhã” devem ter as suas quotas em dia e entrar em contacto com os dirigentes da claque ou solicitar o mesmo via e-mail para ultras-covilha@hotmail.com. Para quem quer passar a ser sócios da claque oficial e usufruir do novo cartão deverá solicitar uma inscrição na sede do Sporting da Covilhã e aguardar pela aprovação da mesma inscrição. As quotas dos elementos da claque até 24 anos inclusive são de 50 cêntimos por mês, e superiores a 25 anos são de 2,5 euros por mês.


O Sporting da Covilhã promove, este ano, uma escola de futebol
O Sporting da Covilhã promove, este ano, uma escola de futebol


Data de publicação: 2008-09-02 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior