Voltar à Página da edicao n. 453 de 2008-09-30
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 453 de 2008-09-30   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
A AAUBI aposta na divulgação de novos talentos

Música moderna na AAUBI

A Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) volta a realizar o Festival de Música Moderna. Uma iniciativa que tem lugar no próximo dia 2 de Outubro no Jardim Público.

> Eduardo Alves

Apostar na divulgação e na promoção de novos valores musicais nacionais são as duas bandeiras que a AAUBI apresenta no seu festival de música. Uma iniciativa que tem lugar já na próxima quinta-feira, 2 de Outubro, no Jardim Público da Covilhã.
O Festival de Música Moderna volta assim à Covilhã, desta vez com cinco novas bandas. Um evento promovido pelos estudantes que vai colocar a concurso o trabalho de cinco grupos musicais que estejam agora em período de divulgação dos seus trabalhos.
As cinco bandas a concurso foram já seleccionadas pela academia e podem interpretar quatro músicas. De entre este conjunto de cinco grupos musicais, a AAUBI reservou pelo menos um lugar para uma banda da região.
Na próxima quinta-feira, 2 de Outubro, pelas 21.30 horas, o Jardim Público torna-se o palco para as bandas seleccionadas mostrarem os seus trabalhos. O conjunto que se sagrar vencedor tem presença garantida no palco da “Recepção ao Caloiro 2008/2009”.


A AAUBI aposta na divulgação de novos talentos
A AAUBI aposta na divulgação de novos talentos


Data de publicação: 2008-09-30 00:05:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior