Voltar à Página da edicao n. 455 de 2008-10-14
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 455 de 2008-10-14   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
A apresentação do livro contou com a actuação de alguns dj's

“Fora de Mim” apresentado no IMAGO

O romance do jornalista Manuel Halpern foi apresentado ao público no passado dia 9, no decorrer do Festival de Cinema do Fundão.

> Urbi

O jornalista e crítico de música e cinema Manuel Halpern marcou presença, na passada quinta-feira, dia 9, no Festival Imago, a decorrer no Edifício da Moagem, no Fundão, para apresentar o seu primeiro romance.
 Depois de ter entrado na cena literária com a publicação de duas peças de teatro e um ensaio sobre o novo fado, Manuel Halpern, 34 anos, estreia-se agora na ficção com a publicação de “Fora de Mim”, um romance repleto de aventura, êxtase e suspense, vividos na noite de Lisboa.
“Fora de Mim” é um romance sobre a impossibilidade do amor num tempo em que todos os amores são possíveis. O livro foi apresentado no passado dia 9 por Ricardo Paulouro Neves. Numa sessão onde alguns trechos desta obra foram interpretados musicalmente por vários DJ, entre os quais o próprio autor, “Ouvido Visual”, dj “Bla Bla Bla DJ” e dj “Felizardo”.
Licenciado em Comunicação Social pela Universidade Católica, com pós-graduação em Crítica de Cinema e Música Pop, na Faculdade Ramon Lull de Barcelona, Manuel Halpern escreve preferencialmente sobre música e cinema. Jornalista e crítico do Jornal de Letras onde mantém, desde há dez anos, a coluna fixa ‘O Homem do Leme’, Manuel Halpern tem colaborado, entre outros, com a Visão, Público, Blitz, Antena 2, Diário de Notícias e Corriere della Sera. Nas horas vagas é dj, integrando a dupla de som e imagem “Ouvido Visual”.


A apresentação do livro contou com a actuação de alguns dj's
A apresentação do livro contou com a actuação de alguns dj's


Data de publicação: 2008-10-14 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior