Voltar à Página da edicao n. 470 de 2009-01-20
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 470 de 2009-01-20   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
AECBP debate a importância do marketing

AECBP promove Encontros de Gestão para as Empresas

A Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor (AECBP) em colaboração com a Universidade da Beira Interior realiza a segunda conferência debate dos “Encontros de Gestão para as Empresas”.

> Eduardo Alves

O Marketing vai ser o tema central de mais uma edição de “Encontros de Gestão para as Empresas”. Esta segunda edição da iniciativa lançada pela Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor (AECBP) vai ter lugar no próximo dia 27, pelas 17 horas, na sede deste organismo.
A iniciativa insere-se nos Encontros de Gestão para as Empresas – “Gerir Melhor” e pretende abordar a temática do marketing como componente indissociável da gestão das empresas. É nessa perspectiva que esta sessão irá também ter uma componente de reflexão e análise e é orientada por reconhecidos especialistas da área do marketing, um docente universitário e um empresário de sucesso. Segundo os promotores do evento, estas actividades têm também o objectivo de delinear estratégias e identificar acções concretas de marketing que conduzam ao sucesso empresarial. O objectivo principal desta sessão é introduzir novas perspectivas de mercado, exemplos e ilustração de casos de sucesso e criar uma rede de relacionamento entre os participantes.
De destacar ainda que o testemunho do empresário convidado será complementado com a apresentação de um livro recentemente publicado que se compõe de reflexões e ferramentas negociais comentadas por prestigiadas personalidades do mundo dos negócios.
A conferência/debate pretende tratar o tema “Marketing” e conta com a participação de Helena Alves, docente do Departamento de Gestão e Economia da Universidade da Beira Interior e João Alberto Catalão, formador/consultor e empresário. A AECBP adianta ainda que as inscrições são limitadas, pelo que deverão ser feitas até amanhã, dia 21 de Janeiro através dos telefones 275 310 223 e 275 310 220 ou fax 275 322 750.


AECBP debate a importância do marketing
AECBP debate a importância do marketing


Data de publicação: 2009-01-20 00:05:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior