Voltar à Página da edicao n. 473 de 2009-02-10
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 473 de 2009-02-10   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  

Os departamentos do UBINEEC

Com o objectivo de dividir melhor as responsabilidades e as actividades entre os membros do núcleo existem departamentos dentro do qual os membros actuam para colaborar com o curso e tentar ajudar os estudantes em suas necessidades.

> Bruna Oroña (Universidade Federal de Juiz de Fora - Brasil)

Departamento Pedagógico e Relações Universitárias

Neste departamento funciona a interacção entre o UBINEEC e os professores para acordarem a data dos testes. Existe um acompanhamento do ensino, elaboram-se documentos de dignóstico-solução de todos os factos pertinentes na faculdade, município e para apresentar aos órgãos competentes. 

Departamento Financeiro e Relações Empresariais

A situação financeira do UBINEEC é essencial para a realização e apoio aos projectos e actividades desenvolvidas pelo Núcleo. É indispensável que este seja transparente, e clara. Este departamento tem como principal objectivo a correcta afectação dos recursos financeiros do UBINEEC e permitindo aumentar o número de parcerias com empresas. 

Departamento de Imagem e Comunicação

Este departamento tem várias funções: proporcionar aos alunos uma formação extra-curricular na área económica; a divulgação actualizada e regular das actividades do Núcleo; divulgar e promover o 1ºciclo e 2ºciclo de Economia. 

Departamento Desportivo-Recreativo

A promoção de actividade lúdicas e desportivas direccionadas aos sócios e membros do UBINEEC são objectivo deste departamento. As actividades tradicionais do UBINEEC continuam a ser as mais participadas (como o torneio de Futsal, Churrascada, Jantar de Curso).

 

 

Voltar


Data de publicação: 2009-02-10 00:00:01
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior