Voltar à Página da edicao n. 475 de 2009-02-24
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 475 de 2009-02-24   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
O SnowFashion volta a ter lugar no alto da Torre

Estrela recebe terceiro SnowFashion

A estância de sky Vodafone e a Turistrela estão a promover a terceira edição do SnowFashion. Neste evento que conta com uma passagem de moda no alto da Torre, os desportos de Inverno também não vão ficar esquecidos.

> Eduardo Alves

A terceira edição do SnowFashion “pretende proporcionar a todos experiências únicas, num cenário irreverente”, adianta Ricardo Abreu, um dos responsáveis pela estância de sky Vodafone. Nos dias 28 de Fevereiro e 1 de Março, o alto da Serra da Estrela vai ser palco de um conjunto de eventos que vão desde a passagem de moda ao Snowboard.
O desfile de moda irá ter lugar num palco rodeado de neve e, “se o tempo assim o permitir”, irá decorrer ao ar livre. Esta iniciativa tem como um dos pontos fortes, “a promoção do trabalho de jovens criadores”, sublinham os membros da organização.
Um cartaz que tem eventos logo no dia 27 de Fevereiro. Cerca das 15 horas decorre a chegada dos criadores e manequins e durante o início da noite, perto das 22, têm lugar as provas e orientações do desfile. No dia 28, pelas 10 horas decorre um evento desportivo nas pistas da estância Vodafone com as modelos a praticarem sky, snowboard e passeios de moto de neve. Cerca das 13 horas há a preparação do desfile, que tem lugar às 15. Uma hora depois o programa aponta para uma Glam Session e termina, cerca das 0 zero horas, com uma festa no Espaço Covilhã.
Para o dia 1 de Março, a organização decidiu promover um dia livre na estância de sky e os visitantes e utilizadores podem usufruir de música ambiente com Dj’s convidados.
Para o Snow Fashion 2009 está já confirmada a presença de Sónia Brazão, Núria Madruga, Joana Duarte, Ricardo Guedes, Débora Montenegro, entre outros.

> critica @ hotmail . com em 2009-03-03 22:09:06
fixe


O SnowFashion volta a ter lugar no alto da Torre
O SnowFashion volta a ter lugar no alto da Torre


Data de publicação: 2009-02-24 00:05:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior