Voltar à Página da edicao n. 476 de 2009-03-03
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 476 de 2009-03-03   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
Miguel Nascimento diz ainda ser muito cedo para falar sobre uma candidatura à concelhia

Socialistas querem Nascimento na concelhia

A secção do Partido Socialista das Cortes do Meio aprovou uma moção de incentivo que visa apoiar uma possível candidatura do actual vereador Miguel Nascimento à concelhia socialista da Covilhã.

> Eduardo Alves

Miguel Nascimento diz que “ainda não é tempo para falar em candidaturas à concelhia da Covilhã”. O actual vereador socialista na Câmara da Covilhã não adiantou qualquer informação sobre uma possível lista por si encabeçada para a concelhia da Covilhã.
Quem parece estar já pronto a apoiar tal projecto é a secção das Cortes do Meio. Em Assembleia-geral, os militantes daquela estrutura aprovaram “uma moção de apoio” à candidatura de Miguel Nascimento a presidente da concelhia covilhanense. Confrontado com esta decisão, o vereador e delegado regional do Instituto Português da Juventude (IPJ), disse apenas que “ainda nem sequer existem eleições marcadas”.
Com a saída de Telma Madaleno, a concelhia socialista da Covilhã ficou com equipa de trabalho e sem secretariado. Desta forma, cabe agora ao presidente da distrital de Castelo Branco, Joaquim Morão, marcar eleições para esta estrutura.
O Nome de Miguel Nascimento tem sido ventilado por inúmeras figuras do PS Covilhã, como a melhor escolha para liderar a concelhia e encabeçar uma lista à Câmara da Covilhã, nas próximas eleições autárquicas, que devem ter lugar no final deste ano. Contudo, o actual vereador socialista e responsável pelo IPJ, pouco ou nada avança sobre esta ideia agradecendo apenas todos os apoios.


Miguel Nascimento diz ainda ser muito cedo para falar sobre uma candidatura à concelhia
Miguel Nascimento diz ainda ser muito cedo para falar sobre uma candidatura à concelhia


Data de publicação: 2009-03-03 00:04:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior