Voltar à Página da edicao n. 488 de 2009-05-26
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 488 de 2009-05-26   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
O Serra Shopping acolhe mais uma feira do livro

Feira do Livro no Serra Shopping

A maior superfície comercial da Covilhã colhe, pelo segundo ano consecutivo, a Feira do livro da Bertrand. Até ao próximo dia 1 de Junho, os visitantes do Serra Shopping podem comprar as mais recentes publicações a baixos preços.

> Eduardo Alves

Até ao próximo dia 1 de Junho, o Serra Shopping recebe a segunda edição da Feira do Livro da Bertrand “num local pautado por uma forte componente cultural mas também pelas grandes emoções dos melhores enredos literários”, descrevem os promotores.
Com as mais recentes publicações disponíveis a preços de saldo, este certame oferece ainda aos visitantes do espaço comercial a possibilidade de encontrarem literatura generalizada, livros juvenis, infantis e histórias de banda desenhada. No próximo fim-de-semana, terá também lugar um evento destinado aos mais novos. A “Hora do Conto” vai estar em destaque, com histórias infantis a serem lidas para as crianças.
No Dia Mundial da Criança, 1 de Junho, também os petizes vão poder assistir a duas Horas do Conto Especiais, às 11 e às 15 horas, onde o autor Manuel Silva Ramos vai narrar duas histórias inéditas elaboradas em especial para as crianças do Serra Shopping.
No local vai também estar uma parede gigante para que, depois de ouvirem cada uma das histórias, as crianças possam fazer a sua interpretação e desenhar aquilo que o conto representou para elas.
 Para António Parracho, Director do Serra Shopping “este é um local dinamizador e de referência que proporciona iniciativas inovadoras a quem o visita. A par da melhor e mais variada oferta comercial o Serra Shopping tem as melhores obras literárias do país a preços de oportunidade e as iniciativas mais sofisticadas dirigidas às crianças da Covilhã”, sublinha.


O Serra Shopping acolhe mais uma feira do livro
O Serra Shopping acolhe mais uma feira do livro


Data de publicação: 2009-05-26 00:02:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior