Voltar à Página da edicao n. 498 de 2009-08-04
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 498 de 2009-08-04   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
As formações decorrem na antiga escola primária

Junta de Freguesia do Ferro e FDTI entregam diplomas

Na passada semana, a Junta de Freguesia do Ferro e a Fundação para a Divulgação das Tecnologias de Informação (FDTI), entregaram 95 diplomas referentes a diversas formações que decorreram naquela localidade.

> Urbi

“Parabéns a todos, não só por terem concluído mais uma etapa de formação mas também por terem dedicado o vosso tempo pessoal na aquisição de mais competências e informação”. Foi com estas palavras que Paulo Tourais, presidente da Junta de Freguesia, abriu a cerimónia de entrega dos diplomas de Oficinas TIC, Empreendedorismo – Get It e Formações Modulares, aos 47 formandos, que teve lugar no salão da Casa do Povo.
Estas acções de formação desenvolvidas pela Junta de Freguesia em parceria com FDTI de Castelo Branco, permitiram entregar mais 95 diplomas aos residentes naquela freguesia do concelho da Covilhã.
Na ocasião, o autarca lembrou que “desde 2005, mais de 600 pessoas já efectuaram formação diversa e gratuita, promovida pela Junta de Freguesia do Ferro. Nesta cerimónia, o delegado distrital da FDTI, Jaime Barata, elogiou, não só todos os formandos – destacando o facto de todos os que iniciaram as formações modulares, as terem concluído, o que confere um carácter de excepção a nível distrital –, mas também a junta de freguesia e seus colaboradores, “pelo apoio e qualidade que colocam à disposição das entidades formadoras”.
A Junta de Freguesia do Ferro, tem vindo a realizar formações em diversas áreas e tem ao serviço da população a antiga escola primária, que sofreu melhoramentos diversos, transformando-a numa sala de formação.


As formações decorrem na antiga escola primária
As formações decorrem na antiga escola primária


Data de publicação: 2009-08-04 00:01:00
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior