Voltar à Página da edicao n. 501 de 2009-08-25
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 501 de 2009-08-25   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
Na Covilhã, em cinco partidos, há dois novos candidatos

Covilhã reúne candidaturas de cinco partidos

São cinco as forças partidárias que vão concorrer à Câmara da Covilhã. À esquerda, Partido Socialista (PS), Partido Comunista (PCP) e Bloco de Esquerda (BE). À direita, Partido Social Democrata (PSD) e Partido Popular (CDS-PP), já apresentaram as suas listas.

> Eduardo Alves

De entre as cinco candidaturas à Câmara da Covilhã, apenas duas novidades. Bloco de Esquerda que este ano vai ter como cabeça de lista à autarquia José Serra dos Reis e Partido Comunista Português, que terá como cabeça de lista, Jorge Fael.
Estas duas forças de esquerda apresentaram também como cabeças de lista à Assembleia Municipal da Covilhã, Neli Pereira e Vítor Reis Silva, respectivamente.
Quanto às restantes forças políticas não registaram alterações neste domínio. O Partido Social Democrata, que se mantém na liderança da Câmara da Covilhã há três mandatos, aposta novamente em Carlos Pinto para encabeçar a sua lista. Para a Assembleia Municipal, o conjunto de pessoas volta a ser liderado por Carlos Abreu.
No que diz respeito ao Partido Socialista, Vítor Pereira é, de novo, candidato à Câmara Municipal da Covilhã. O também deputado da Assembleia da República tem como cabeça de lista à Assembleia Municipal, o vereador Miguel Nascimento.
Por último, o Partido Popular. Nuno Reis volta a estar como cabeça de lista à autarquia serrana, pelo Partido Popular (CDS-PP). Para a Assembleia Municipal, o PP aposta, de novo, em Isilda da Silva Barata.


Na Covilhã, em cinco partidos, há dois novos candidatos
Na Covilhã, em cinco partidos, há dois novos candidatos


Data de publicação: 2009-08-25 00:01:00
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior