Voltar à Página da edicao n. 513 de 2009-11-17
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 513 de 2009-11-17   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
Os Amigos da Covilhã não conseguiram vencer a formação albicastrense

Amigos da Covilhã perdem com Albicastrense

O encontro de basquetebol entre a formação dos Amigos B. Covilhã/ Sape e a Associação Basquetebol Albicastrense acabou com uma derrota da turma da casa. Os visitantes entraram melhor na partida e conseguiram uma vantagem irrecuperável pelos Amigos B.

> Urbi

O pavilhão da Escola Secundária Campos Melo foi palco do encontro entre dois adversários do Campeonato Distrital de Castelo Branco na categoria de Sub 16 Masculinos de Basquetebol.
Antevia-se uma partida equilibrada entre as duas formações do distrito, equipas conhecedoras do potencial adversário. Contudo do equilíbrio previsto constatou-se num desequilíbrio dominante a favor da equipa da capital de distrito que aproveitou algumas da lacunas da formação da casa. A falta de altura e de experiência de alguns jogadores, a que se juntaram pequenas lesões, fez com que a equipa visitante fosse construindo uma vantagem significativa em termos de pontos.
O equilíbrio inicial previsto e a supremacia demonstrada pelo ABA a partir do segundo período e consequente domínio na restante partida conduziu ao resultado final de 47 a 93. Um jogo que decorreu num pavilhão desprovido de gente. Na próxima jornada, dia 28 de Novembro, pelas 17.30 horas, no Pavilhão UFC Tortosendo, defrontam-se as equipas do Unidos/Caixiave e os Amigos B. Covilhã/Sape.


Os Amigos da Covilhã não conseguiram vencer a formação albicastrense
Os Amigos da Covilhã não conseguiram vencer a formação albicastrense


Data de publicação: 2009-11-17 00:00:01
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior