Voltar à Página da edicao n. 514 de 2009-11-24
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 514 de 2009-11-24   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
O Moto Clube da Covilhã e o Serra Shopping promovem uma recolha de brinquedos e roupas

Recolha de brinquedos no Serra Shopping

Construir um “Banco de Sonhos” é o objectivo da mais recente iniciativa do Serra Shopping da Covilhã. Os responsáveis desta superfície comercial vão levar a cabo um peditório de fundos para a aquisição de brinquedos que se destinam a vários infantários do concelho.

> Eduardo Alves

Cerca de 200 crianças de três infantários do concelho da Covilhã vão poder ter um Natal mais feliz. O Serra Shopping e o Moto Clube da Covilhã promovem entre os dias 28 de Novembro e 6 de Dezembro, uma campanha de angariação de fundos que tem em vista a compra de brinquedos para os mais novos.
A recolha, que vai ter lugar na maior superfície comercial da Covilhã, engloba brinquedos e roupa para dar forma a um “Banco de Sonhos”. A parceria entre estas duas entidades deu origem a uma acção de angariação de brinquedos e roupas que decorrerá no piso 0 do Serra Shopping, durante todo o período de funcionamento do centro.
Os donativos recolhidos nos dias da acção vão reverter inteiramente a favor das crianças que frequentam o Centro Social Jesus Maria José do Dominguiso, o Infantário Capuchinho Vermelho do Tortosendo e a Casa do Menino Jesus da Covilhã.
Para o dia 19 de Dezembro está agendada também uma iniciativa singular. Os membros do Moto Clube da Covilhã vão distribuir todos os presentes e roupas, pelas crianças que frequentam as três instituições, nas suas motos com atrelados em formato de trenó. A saída agendada para este dia a partir do Serra Shopping, contará com cerca de 40 Pais Natal do Moto Clube, que distribuirão os presentes angariados.


O Moto Clube da Covilhã e o Serra Shopping promovem uma recolha de brinquedos e roupas
O Moto Clube da Covilhã e o Serra Shopping promovem uma recolha de brinquedos e roupas


Data de publicação: 2009-11-24 00:01:00
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior