Voltar à Página da edicao n. 519 de 2009-12-29
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 519 de 2009-12-29   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
A Guarda recebe mais uma gala do clube Escape Livre

Clube Escape Livre inicia temporada

A 12ª edição da Gala Spal é a primeira grande iniciativa do Clube Escape Livre para 2010. O evento que assinala os desportistas da região decorre no próximo dia 15, na Guarda.

> Eduardo Alves

Dando continuidade a uma tradição já a caminho dos 12 anos, o Clube Escape Livre dá início à temporada de actividades 2010, com a Gala Spal, já no próximo dia 15 de Janeiro, no Hotel Vanguarda da cidade mais alta de Portugal.
Com cerca de três dezenas de pilotos de diversas modalidades e mais de uma centena de convidados a 12ª Gala Spal constitui um encontro que, “mais do que uma festa de consagração, é uma homenagem pública que o clube da Guarda e as suas entidades mais representativas prestam aos pilotos que, estando presentes numa prova oficial e sendo referenciados como ‘piloto da Guarda’, se tornam embaixadores da sua terra e seus representantes”, adiantam os responsáveis do Escape Livre.
“O principal objectivo é mostrar o reconhecimento pelo esforço e dedicação a quem participou em, pelo menos, uma prova de carácter oficial. Não são os resultados que estão em causa mas apenas a participação e é, para nós, um enorme motivo de satisfação no inicio de um novo ano que se adivinha difícil para o desporto automóvel poder anunciar a realização de mais uma Gala Spal” refere João Oliveira Lopes da organização.
Como sempre acontece, haverá ainda lugar, a três distinções especiais: o Troféu Piloto do Ano – que resulta da votação entre todos os presentes - e duas escolhas da direcção do clube: o Troféu Prestígio e o Troféu Manuel Gião destinados a premiarem entidades ou individualidades que através da sua acção tenham dado um contributo importante e fundamental para as actividades do clube e para a promoção da região da Guarda. Estes troféus, como é habitual, apenas são divulgados na noite da gala.


A Guarda recebe mais uma gala do clube Escape Livre
A Guarda recebe mais uma gala do clube Escape Livre


Data de publicação: 2009-12-29 00:04:00
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior