Voltar à Página da edicao n. 522 de 2010-01-19
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 522 de 2010-01-19   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
A nova equipa foi escolhida no passado dia 16 de Janeiro

Banda da Covilhã com nova direcção

Os novos órgãos sociais da Associação Recreativa Musical Covilhanense – Banda da Covilhã foram eleitos no passado sábado, dia 16 de Janeiro.

> Eduardo Alves

O ano começou com eleições na Banda da Covilhã. No passado sábado, a Assembleia Geral da Recreativa Musical Covilhanense reuniu e votou os nomes da nova equipa. Esta foi uma das assembleias mais concorrida de sempre tendo o número de sócios presentes sido superior a 40. Facto que, para a nova direcção, “demonstra bem o interesse e a participação activa na reunião magna da associação”.
Da ordem de trabalhos, o ponto de maior interesse foi o da eleição dos novos corpos sociais, em que a lista à direcção encabeçada por Eduardo Cavaco foi aprovada por unanimidade. A tomada de posse está prevista para a primeira semana de Fevereiro.
A nova direcção é composta por: António Peixoto Carrilho, presidente da Assembleia Geral, Maria Alice Rato da Costa Morais, vice-presidente da Assembleia Geral e Teresa Marta Vilarinho Carlos, secretária da Assembleia Geral.
À direcção preside José Eduardo Brites Cavaco, Maria Margarida A. P. Henry Robbins, como vice-presidente, Rui Filipe Madaleno Patrício, como secretário e Irene Domingues Lourenço Simão Ribeiro, como tesoureira. José Manuel Santos Santarém é vogal e são suplentes, António Monteiro, Nuno Alexandre Escodenga Nunes, Diogo José Gomes Fernandes, Ana Isabel Ramos Pereira e Joaquim Garra.
A presidir o Conselho Fiscal está Vítor Manuel Ascensão Mota, como secretário, Luís Manuel Matos Proença e como relator, Francisco de Deus Almeida.


A nova equipa foi escolhida no passado dia 16 de Janeiro
A nova equipa foi escolhida no passado dia 16 de Janeiro


Data de publicação: 2010-01-19 00:01:00
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior