Jornal Online da UBI, da Região e do RestoDirectora: Anabela Gradim |
"A casa do vestido Castanho"
Sónia Perdigão · quarta, 9 de mar?o de 2016 · Continuado
|
Atores na representação da peça "A casa do vestido castanho" |
21955 visitas
A Associação de Teatro e outras Artes (ASTA) e o TeatrUBI juntaram-se, mais uma vez, para trazer até aos palcos covilhanenses a peça “A Casa do Vestido Castanho”. A produção de teatro esteve em exibição no passado dia 7 e fez parte do leque de intervenções, das duas companhias, na 20ª edição do Ciclo de Teatro Universitário da Beira Interior.
Esta peça, criada e dirigida por Rui Pires, procura retratar o verdadeiro significado da expressão “amo-te”. Em palco, a demonstrar os seus talentos, estiveram os atores Diogo Proença, Gonçalo de Morais e Marisa Inglês.
“A casa do Vestido Castanho” foi a última intervenção da ASTA e TeatrUBI na edição deste ano do Ciclo de Teatro. Contudo, até dia 12, outras companhias de teatro, como o Grupo Teatral Craq’Otchod e o Grupo de Teatro da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, vão atuar na Covilhã.
A Associação de Teatro e outras Artes (ASTA) e o TeatrUBI juntaram-se, mais uma vez, para trazer até aos palcos covilhanenses a peça “A Casa do Vestido Castanho”. A produção de teatro esteve em exibição no passado dia 7 e fez parte do leque de intervenções, das duas companhias, na 20ª edição do Ciclo de Teatro Universitário da Beira Interior. Esta peça, criada e dirigida por Rui Pires, procura retratar o verdadeiro significado da expressão “amo-te”. Em palco, a demonstrar os seus talentos, estiveram os atores Diogo Proença, Gonçalo de Morais e Marisa Inglês. “A casa do Vestido Castanho” foi a última intervenção da ASTA e TeatrUBI na edição deste ano do Ciclo de Teatro. Contudo, até dia 12, outras companhias de teatro, como o Grupo Teatral Craq’Otchod e o Grupo de Teatro da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, vão atuar na Covilhã.
|
GeoURBI:
|