Subir de divisão é o objectivo da Desportiva

Futsal
Desportiva do Fundão prepara II Divisão

Com o elenco de jogadores definido, a Desportiva do Fundão prepara-se agora para enfrentar a próxima época com um objectivo bem definido, a subida de divisão.

NC / Urbi et Orbi


A Associação Desportiva do Fundão já tem o seu plantel definido para encarar, com objectivos de subida de divisão, o campeonato nacional da II Divisão em Futsal. A Direcção e equipa técnica da ADF optaram por manter a espinha dorsal da equipa da época passada, reforçando-a com elementos que fossem mais valias.
Da pretérita temporada mantêm-se Eduardo e Hélder, (guarda-redes); Arménio, Luís Elias, Bruno Pereira, Ângelo, Carapito, Couto, Paulo Pinto e Luís Marques. O guarda-redes João Pedro, ex- Alcaria, André, ex - Penamacorense ( um regresso depois de uma época no futebol de 11), Laranjeira, ex- Alcaria, Zito ex- Académica de Coimbra e Bruno Torres, ex- Lameirinhas, são as caras novas contratadas pela Desportiva. A este grupo juntam-se ainda Andrezinho e Cristiano Mota, emprestados pelo Benfica. A equipa técnica é constituída pelo professor José Luís e por Joel.
Em termos de planeamento, para a pré-temporada está tudo definido até ao inicio do campeonato, marcado para o dia 1 de Outubro. A 28 de Agosto será o regresso ao trabalho. No dia 10 de Setembro disputa-se o Torneio da ADF no Pavilhã Municipal do Fundão, com a participação das equipas do Boa Esperança e Macedense, faltando ainda a confirmação do Alcaria. No dia 17 de Setembro, está prevista a participação no Torneio Triangular de Viseu, com Viseu Futsal e Sp. Braga ou Rio Ave: No dia 18, a equipa fundanense desloca-se a Macedo de Cavaleiros para uma partida frente à turma local. Por último, nos dias 24 e 25 de Setembro, a equipa está convidada para o Torneio do Sassoeiros, com três equipas da I Divisão.