urbi et orbi editorial envie-nos a sua carta a nossa equipa porque pode acontecer o nosso estatuto contacte-nos via e-mail as edições anteriores do urbi Urbi et Orbi

Novos mestrados na UBI
Áreas de especialização aumentam

A falta de abertura de Portugal à participação estrangeira tem de ser invertida No próximo ano lectivo, a Universidade da Beira Interior lança mais um conjunto de mestrados e pós-graduações. Desde há alguns anos que uma das políticas da instituição tem sido a aposta em áreas de estudo que dão continuidade às licenciaturas. Para já, novos mestrados e pós-graduações juntam-se ao leque das temáticas já existentes com o intuito de "melhorar os conhecimentos técnicos em várias áreas", dos licenciados que trabalham na região e no País, adiantam os responsáveis.

   
   

 

 
 
 
Interior e Internet
António Fidalgo
 
Em louvor dos avós
José Geraldes
 
 
Urbi em papel
 
URBI - em papel
 
 
Classificados
Clique aqui
 
 
MAGACINE
O Sonho de Uma Noite de S. João
Ángel de la Cruz, Manuel Gómez Pereira, Manolo Gómez
 
ENTRELINHAS
Portugal
Gregório de Medina
 
ROTAÇÕES
Haunted Heart
Renée Fleming
 
DESTINOS
Entre a terra e o mar
Póvoa do Varzim
 
 


 

15 e 16 de Setembro
Internacional Workshop "Spaceflight Dynamics and Control". Um evento que vai decorrer na UBI, no pólo 8, e que conta com a organização do Departamento de Engenharia Electromecânica.

 
 

14 e 15 de Outubro
II Encontro de Weblogs. A UBI vai acolher a segunda reunião de weblogs que conta com a realização de várias mesa temática dedidcadas a este fenómeno comunicacional. Informações e inscrição.

URBI - página inicial