Um dos projectos da autoria de André Camboa, aluno da UBI
Concurso Seat
Prémio de design automóvel

Concurso de desenho de um automóvel desportivo com marca Seat para alunos de design e belas-artes.


Por Cátia Felício


A Seat Portugal, em conjunto com a revista Automagazine, vai promover pelo segundo ano consecutivo, uma iniciativa dirigida a estudantes do ensino superior, técnico ou profissional.
Para participar, os estudantes têm de submeter a avaliação o desenho de um automóvel desportivo, com marca SEAT, subordinado ao conceito “lifestyle”- estilo de vida”. O desenho deve ser acompanhado de um texto, relacionando o desenho com o conceito “auto-emoción- prazer de condução”.
Os alunos devem frequentar ou concluído um curso na área do design ou belas-artes, ter mais de 18 anos e nacionalidade portuguesa ou ser residente em Portugal.
O vencedor do prémio recebe um estágio de seis meses no Centro de Design da SEAT, em Barcelona e ainda um prémio de dois mil e 500 euros como bolsa de apoio ao estágio. O segundo e terceiro prémio recebem assinaturas anuais de revistas sobre automóveis, editadas pela Motorpress Lisboa. A informação sobre o prémio está disponível em www.seat.pt e www.autohoje.com/automagazine/premio.htm.