Primeira UBI Covilhã Região em ORBIta Cultura Desporto Agenda







Santana Lopes quer Pinto
para vice-presidente do PSD

Santana Lopes quer Carlos Pinto para vice-presidente do Partido Social Democrata (PSD). A declaração foi feita no último sábado, durante um jantar organizado pela autarquia covilhanense.
Carlos Pinto, presidente da Câmara da Covilhã, reuniu na ANIL diversas figuras da região e do partido e alguns autarcas do resto do País, entre os quais Pedro Santana Lopes, presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz e candidato à presidência do PSD.
O objectivo deste jantar foi a comemoração do segundo aniversário da tomada de posse do edil covilhanense, que anunciou que, caso haja vontade do partido, voltará a candidatar-se à Câmara da Covilhã nas próximas eleições autárquicas, a realizar daqui a dois anos.
Mas a revelação da noite foi feita por Santana Lopes, quando anunciou no seu discurso que, caso seja eleito, tenciona convidar Carlos Pinto para vice-presidente do PSD. O Congresso do Partido em Viseu dirá o resto.
Recorde-se que Carlos Pinto já ocupou o cargo de vice-presidente do PSD, durante  o primeiro mandato de Cavaco Silva como primeiro ministro, e portanto já não pode ser considerado um novato em tais andanças.




 

 

                              Primeira   UBI   Covilhã   Região   em ORBIta   Cultura   Desporto   Agenda