Primeira UBI Covilhã Região em ORBIta Cultura Desporto Agenda

 






 

Eleições na Federação Portuguesa de Esqui
Lista única vai a votos no dia 16

A Federação Portuguesa de Esqui elege, na próxima quarta-feira, dia 16, entre as 21 e as 22 horas, novos corpos gerentes.
Depois de um processo atribulado, em que o Tribunal anulou as últimas eleições e decidiu multar a actual direcção (NC de 19 de Novembro de 1999), há apenas uma lista a concurso.
Encabeçada por José António Pinho, da lista única constam, ainda, os seguintes nomes: para a Assembleia Geral, o presidente é João Martins, do Clube Nacional de Montanhismo (CNM), acompanhado na vice-presidência por António Manuel Gomes, da Associação Portuguesa de Cães de Pulka e Trenó (APCPT), e na secretaria por Adérito Marques, também do CNM. A direcção é composta por António José Amarelo (presidente), do Clube de Montanhismo da Guarda, João Joaquim Trabuco (vice-presidente), da APCPT, João Alberto Rogeiro (1º secretário), do CNM, Pedro Manuel Campos Costa (2º secretário), da APCPT, e Alexandrino Rogeiro (3º secretário), também do CNM. O Conselho Juridicional apresenta como presidente, José Paulo Pina Simão (CNM) , secretário, Francisco da Cruz Andrade (CNM), e como vogal, Fernando Pina Bicho (CNM). Quanto ao Conselho Disciplinar, concorre à presidência Vítor Manuel Pereira (CNM), a secretário, Luís Manuel Fiadeiro (CNM) e a vogal, Francisco Mesquita (CNM). As questões fiscais ficam a cargo de José António Martins (presidente), Jorge Rodrigues (secretário) e José Armando Xavier Ramos (vogal). Todos do Clube Nacional de Montanhismo. Finalmente, o Conselho de Juízes, apresenta à cabeça, Victor Ferrinho Pinho, Arlindo Dinis (secretário) e Lino Torgal (vogal) Representantes, igualmente, do CNM.


 

 

 

                              Primeira   UBI   Covilhã   Região   em ORBIta   Cultura   Desporto   Agenda