.


.

 


As festas temáticas são uma das novidades da edição deste ano do Fantasporto


Festa dos vampiros
encerra Fantasporto

O Fantasporto - Festival Internacional de Cinema do Porto vai ter este ano nove festas nocturnas diárias, que se iniciaram na sexta-feira e terminam a 4 de Março com "O Baile dos Vampiros".
Estas festas temáticas, uma das novidades do XX Fantasporto, vão decorrer no "Indústria Café Bar", com a exibição de um filme a concurso a partir das 23h e animação e música ao vivo entre a uma e as quatro, e terminam a 4 de Março no Coliseu do Porto com "O Baile dos Vampiros/Festa de Encerramento do Fantas '2000".
A primeira e a última festas no "Indústria" são, respectivamente, de abertura do "Fantas '2000" e de máscaras, sendo as únicas em que não haverá um filme associado ao tema.As noites intermédias serão dedicadas às paixões (sábado, com o filme "What Becames the Broken Hearted"), David Bowie (domingo,
"Exuming Mr. Rice"), vodka explosiva (segunda-feira, "Gunblast Vodka"), Cuba (terça-feira, "Smoking Cuban Style"), amor ardente (1 de Março, "Arde Amor"), anónima ou surpresa (2 de Março, "Los Sin Nombre") e trânsito local e outros destinos (3 de Março, "Trânsito Local").
O vigésimo festival de cinema do Porto iniciou-se oficialmente na sexta-feira, mas já teve uma abertura "antecipada" dia 18, estando a ser exibidos todos os dias filmes extra-concurso.
O "Fantas '2000" prolonga-se até 7 de Março, num total de cerca de 300 sessões de cinema em oito salas do Grande Porto.





.

 Primeira Ubi  Covilhã  Região  em ORBita  Cultura  Desporto Agenda