.






Boa tarde!

1. A propósito do artigo intitulado "Voar mais alto" que surgiu no último número do Urbi et Orbi, permita-me que a corrija no seguinte ponto: o sr. Ferraz, ainda que na prática pareça - ou mereça - ser o Director do Aeródromo Municipal da Covilhã, não o é oficialmente. Tal cargo está atribuído ao Vereador Joaquim Matias... que sucedeu ao Presidente Jorge Pombo... que por sua vez sucedeu ao Vereador João Carlos Lanzinha. Como pode constatar, trata-se - a meu ver erradamente - de um cargo político, e não técnico. Talvez assim se explique - ainda que em parte - a falta de uma política, coerente, que optimize a operacionalidade de tal infraestrutura... qual fio condutor que atravessasse todo e qualquer executivo camarário.

2. Sabia que, neste preciso momento, estão a decorrer, no Brasil, os campeonatos do Mundo de Parapente? E sabia que Portugal se faz representar por uma equipa denominada Ventus? E que dessa equipa faz parte o Paulo Silva, aluno da UBI - Departamento de C. Aeroespaciais (DCA), Lic.ª em Engenharia Aeronautica? E que o Paulo Silva é um dos responsáveis pelos récem-criados Cursos de Parapente, que têm por base o "nosso" Aeródromo? Se não sabia, também não faz mal... Mas achei interessante que o viesse a saber!

3. Se necessitar de algo que diga respeito ao DCA, não hesite em perguntar... Da mesma forma lhe iremos comunicar o que de novo se passar entre nós.

4. Parabéns, Parabéns, Parabéns... pelo Urbi et Orbi!

Cumprimentos:

Jorge Miguel dos Reis Silva

 

 

Parabéns Urbi et Orbi

É com grande satisfação que envio os mais sinceros parabéns a toda a equipa.
O jornal está muito bem elaborado. A UBI e a Covilhã, precisam de iniciativas como esta.
Desejo muito sucesso.

Luísa Vitória Sena


.

 Primeira  Ubi  Covilhã  Região  em ORBita  Cultura  Desporto  Agenda