Uma mostra do que se faz na UBI é o objectivo desta actividade
CAPA´05
Alunos de Design mostram trabalho

Várias actividades vão permitir que os alunos de Design Têxtil e do Vestuário e de Design Multimédia mostrem o trabalho desenvolvido ao longo do ano. Exposições, conferências e um desfile de moda são iniciativas previstas no CAPA’05.


Até ao próximo dia 7 de Junho de 2005, o Departamento de Comunicação e Artes e o Departamento de Ciência e Tecnologia Têxteis organizam o evento CAPA´05, um projecto que resulta da colaboração multidisciplinar e transversal de finalistas com competências em Design Multimédia e Design Têxtil e do Vestuário e Comunicação.
Hoje, terça-feira, 24 de Maio, às 14 horas, é inaugurada a exposição de alunos de Design Multimédia e Design Têxtil e de Vestuário no Museu de Lanifícios (Real Fábrica Veiga). Os trabalhos de Design podem ser vistos no Museu, na Biblioteca Central e no Átrio do Atelier Gráfico (Pólo 1) até ao dia 7 de Junho. Também hoje, arranca o ciclo de conferências de Design, Comunicação e Publicidade no anfiteatro da Parada. A partir das 16 horas, marcarão presença na iniciativa, Miguel Flor, design de moda e Pedro Cardoso, design multimédia. Amanhã, 25 de Maio, a partir das 10 horas, estará presente Luís Loureiro, FUN - Comunicação e Eventos e Ana Paula e Marco Loureiro, da CELEUMA – Publicidade e Comunicação (Accounts). À tarde será a vez de Ricardo Miranda, MKT Publicidade (Director Criativo), Vítor Tito e Carlos Silva, BBZ Publicidade e Marketing.
No dia 7 de Junho terá lugar um Desfile de Moda com colecções dos jovens designers da UBI do curso de Design Têxtil e do Vestuário, acompanhado por uma produção audiovisual realizada pelos alunos do curso de Design Multimédia. O desfile terá lugar no Museu de Lanifícios.
Mais informações sobre a iniciativa em: www.ubi.pt/capa.

Ver programa