urbi et orbi editorial envie-nos a sua carta a nossa equipa porque pode acontecer o nosso estatuto contacte-nos via e-mail as edições anteriores do urbi Urbi et Orbi

Feira de Emprego
À procura de uma oportunidade

A falta de abertura de Portugal à participação estrangeira tem de ser invertidaComeça hoje um certame dedicado ao emprego e às saídas profissionais na região. Esta mostra promovida pelo Gabinete de Saídas Profissionais e pela Associação Académica da UBI tem como principal meta a divulgação de oportunidades de emprego entre os recém-licenciados. Mais de trinta entidades estão nas engenharias até dia 27.

   

   

 


 
 
 
Duas visões do trabalho
António Fidalgo
 
Ditadura do vazio e da mediocridade
José Geraldes
 
 
 
Urbi em papel
 
URBI - em papel
 
 
Classificados
Clique aqui
 
 
MAGACINE
Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith
George Lucas
 
ENTRELINHAS
Guardi della Collezione
Fundação Calouste Gulbenkian
 
ROTAÇÕES
Verve Remixed
Verve
 
DESTINOS
O centro de Portugal
Vila de Rei
 
 

24 a 27 de Maio
Feira de Emprego da Beira Interior.
A decorrer no pólo 8 da UBI (engenharias), este certame reune mais de 30 entiddes de diversos sectores e está abrtoa todos os que procuram emprego.
Ver notícia

 

 

Entre 24 de Maio e 7 de Junho
Várias actividades vão permitir que os alunos de Design Têxtil e do Vestuário e de Design Multimédia mostrem o trabalho desenvolvido ao longo do ano. Exposições, conferências e um desfile de moda são iniciativas previstas no CAPA’05.
Ver notícia

 

 

25 de Maio
Processo de Bolonha.
Sessão de esclarecimento sobre as alterações que esta nova medida vai introduzir no sistema de ensino superior. Este evento vai ter lugar no anfiteatro das Sessões Solenes, pelas 14 horas.


URBI - página inicial