Mais de 150 atletas participaram neste evento
III torneio “Diamantino Costa”
Porto e Estação mais fortes

Um torneio que juntou cerca de 170 atletas e que teve como principal objectivo homenagear o dirigente associativo da Desportiva da Estação esteve em grande na cidade da Covilhã.


NC / Urbi et Orbi


O Futebol Clube do porto e a Desportiva da Estação (ADE) foram os grandes vencedores do III Torneio de Futebol de 7 “Diamantino Costa”. O evento, que pretende homenagear o já falecido dirigente da ADE realizou-se durante o passado fim-de-semana e contou com a participação de 12 equipas e um total de 170 atletas.
Na competição de Infantis o FC Porto bateu na final a formação do Vitória de Guimarães por 6-5. Na terceira posição ficou a equipa da casa, que bateu os açoreanos da Madalena pelo mesmo resultado.
No escalão de escolinhas os pequenos atletas da Estação foram mais fortes que a formação de Olivais, e bateram o adversário por 4-2 na final. No terceiro lugar classificou-se o Beira Mar, que bateu a formação B da casa por 10-0.
Na categoria de escolas a ADE participou com duas formações e contou ainda com Olivais e Beira Mar. No escalão de Infantis, as presenças foram ainda mais sonantes. Para além de mais duas equipas da casa, em prova estiveram Sp. Covilhã, Vitória de Guimarães, Belenenses, FC Porto, FC Madalena (Açores) e Académico do Fundão.