urbi et orbi editorial envie-nos a sua carta a nossa equipa porque pode acontecer o nosso estatuto contacte-nos via e-mail as edições anteriores do urbi Urbi et Orbi

Jornadas de Psicologia
Pensar a mente

A falta de abertura de Portugal à participação estrangeira tem de ser invertidaFoi o primeiro evento do género a ser realizado na UBI. Dois dias dedicados à Psicologia e a vários temas que englobam esta ciência. Os responsáveis fazem um balanço “francamente positivo” da iniciativa e esperam poder vir a realizar eventos semelhantes na Covilhã.
Homenagem ao professor catedrático
António Ribeiro Gomes dá nome a anfiteatro

A falta de abertura de Portugal à participação estrangeira tem de ser invertidaForam 30 anos de “entrega e dedicação total à UBI”. Um dos principais impulsionadores da Universidade da Beira Interior foi reconhecido pela instituição. António Ribeiro Gomes deu nome ao anfiteatro 6.2 e faz parte de um conjunto de figuras ilustres da Academia.

   

   



 
 
 
António Ribeiro Gomes
António Fidalgo
 
E se Attali tivesse razão?
José Geraldes
 
 
 
Urbi em papel
 
URBI - em papel
 
 
Classificados
Clique aqui
 
 
MAGACINE
Sin City
Robert Rodriguez
 
ENTRELINHAS
Álvaro Cunhal. Uma Biografia Política.
José Pacheco Pereira
 
ROTAÇÕES
Greatest
Duran Duran
 
DESTINOS
Areia branca
Lourinhã
 

 



14 de Junho
Sessão de apresentação da LUSODOC. Um evento organizado pelo Departamento de Gestão, que decorre no anfiteatro 7.21 pelas 15 horas.

 
 
 

16 de Junho
I Workshop de e-conteudos na UBI.
Esta primeira edição que decorre na UBI visa dinamizar a utilização do "e-conteudos" junto da comunidade docente da UBI.
A iniciativa está marcada para o Anfiteatro da Parada entre as 9.30 e as 17.30 horas.

 
 
 

Até 24 de Junho
I Entrega de fotos para o Concurso de Fotografia promovido pelos alunos da Pós-Graduação em Ciência Documentais. Subordinado ao tema "Aventura Documental", este projecto apresenta mais informações no site oficial.

 
 
 

15 e 16 de Setembro
Internacional Workshop «Spaceflight Dynamics and Control». Um evento que terá lugar no anfiteatro 8.1. da UBI.

 


URBI - página inicial