Um dos eventos culturais mais marcantes da Covilhã vai ter lugar no próximo sábado
Noivos de São Tiago
Seis casais dão o nó

Está marcada para o próximo sábado mais uma edição dos "Noivos de São Tiago". Este evento promovido pela autarquia conta, este ano, com a participação de seis casais.


No próximo sábado, 23 de Julho, terá lugar mais uma edição da iniciativa “Noivos de São Tiago”, promovida pela Câmara Municipal da Covilhã. A cerimónia religiosa realiza-se este ano, na Igreja de N. Sr.ª da Conceição, junto ao Jardim Público. Seis casais vão assim poder casar-se com o apoio da Câmara Municipal e de várias entidades e comerciantes do concelho que patrocinam o evento.
As noivas serão recebidas pelo presidente da autarquia covilhanense, Carlos Pinto, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, às 15h30 saindo depois em cortejo sobre uma passadeira de flores e ao som da Marcha Nupcial, desde o edifício da câmara, passando pela Rua Comendor Campos Melo, até à igreja.
O Copo de Água realiza-se no Hotel Mélia Confort D. Maria, a partir das 18 horas e contará com a participação dos convidados dos noivos (30 por casal), dos convidados oficiais da Câmara Municipal e dos patrocinadores do evento.