urbi et orbi editorial envie-nos a sua carta a nossa equipa porque pode acontecer o nosso estatuto contacte-nos via e-mail as edições anteriores do urbi Urbi et Orbi

Novos incentivos na UBI
Bolsas de mérito para os novos alunos

A falta de abertura de Portugal à participação estrangeira tem de ser invertida Uma iniciativa inédita vai começar a funcionar na UBI a partir do próximo ano lectivo. O melhor aluno de cada curso, com nota de ingresso superior a 16 valores, vai receber um apoio igual ao valor das propinas para esse ano. A instituição pretende, com esta medida, atrair para a Covilhã os melhores alunos a nível nacional.

Jornadas de Literatura da Covilhã
As vozes dos livros

A falta de abertura de Portugal à participação estrangeira tem de ser invertida Por um dia, a Covilhã foi a capital das letras no cenário nacional, com a realização de um evento sem precedentes. Escritores, críticos e leitores debateram o que se escreve por estes dias em Portugal e no mundo, e trocaram perspectivas sobre a literatura. Num evento cultural ímpar, fica a promessa de novas realizações semelhantes.

   
   


 
 
 
O Interior da Covilhã
António Fidalgo
 
Relembrar Sempre
Carlos Cabrita
 
Barbárie de ontem e de hoje
José Geraldes
 
 
Urbi em papel
 
URBI - em papel
 
 
Classificados
Clique aqui
 
 
MAGACINE
O Evangelho Segundo São João
Philip Saville
 
ENTRELINHAS
Aguarelas
Fundação Calouste Gulbenkian
 
ROTAÇÕES
Mezmerize
System of a Down
 
DESTINOS
Brazões de pedra
São Pedro de Rates
 
 






 

15 e 16 de Setembro
Internacional Workshop "Spaceflight Dynamics and Control". Um evento que vai decorrer na UBI, no pólo 8, e que conta com a organização do Departamento de Engenharia Electromecânica.

 
 
 
 

14 e 15 de Outubro
II Encontro de Weblogs. A UBI vai acolher a segunda reunião de weblogs que conta com a realização de várias mesa temática dedidcadas a este fenómeno comunicacional. Informações e inscrição.

URBI - página inicial