Concertos


8 de Novembro
Inominável
Teatro-Cine, Covilhã, 21h30



10 de Novembro
Trilogia do Corte
Teatro-Cine, Covilhã, 21h30


2005.
Concebida como um amplo fórum de discussão, tem por objectivos fomentar o contacto entre investigadores das diversas áreas de engenharia e divulgar actividades de inovação e desenvolvimento junto dos vários sectores de actividade económica. As apresentações decorrem no Edifício das Engenharias entre as 9 e as 17 horas. Para mais informações consultar a página oficial do evento.



» 25 de Novembro
Encontros Formativos – Sindicato de Professores da Zona Centro
"A profissionalidade docente no sistema educativo", vai ser apresentada por Alfredo Bernardo Serra, Director do Centro de Formação do Pinhal (Sertã), no dia 25 de Novembro (6ª-feira), no Anfiteatro 6.1 em mais uma acção promovida pelo SPZC.

 



 





» 20 de Outubro
Comemorações do Dia da Cidade da Covilhã
No feriado municipal vai ser comemorado o 135º aniversário da Elevação da Covilhã a cidade. Durante todo o dia vão ter lugar diversas actividades, destancando-se a Sessão Solene que se realiza nos Paços do Concelho, pelas 11 horas da manhã e também a recepção à comunidade estrangeira residente no concelho, um evento que tem lugar no Teatro-Cine, pelas 18 horas.



» 20 e 21 de Outubro
IV SOPCOM
Este ano a ter lugar na Universidade de Aveiro. Com a temática principal a ser "Repensar os Media: Novos contextgos da comunicação e da informação. Durante dois dias, estaram reunidos docentes, alunos, investigadores e amantes da comunicação. Para mais informações visitar o site oficial.



» 27 e 30 de Novembro
VIII Congresso Ibero-americano de Extensão Universitária
A ter lugar na cidade do Rio de Janeiro, Brasil, este evento tem como função central "navegar é preciso... transformar é possível...". Um congresso que pretende reunir docentes, técnicos, estudantes das universidades ibero-americanas e os seus respectivos parceiros (representantes de movimentos sociais, organizações da sociedade civil, dirigentes políticos, empresários, entre outros) com o objetivo de reflectir, discutir e analisar o papel da extensão universitária no processo de transformação social.



strong>