» 14 de Março
X Ciclo de Teatro Universitário da Covilhã
O Teatro-Cine da Covilhã recebe até ao próximo dia 27 mais um ciclo de teatro organizado pelo Teatr'UBI. A edição deste ano conta com a presença de vários grupos universitários que se deslocam até à Covilhã para apresentarem as suas peças. Para mais informações, ver notícia.



» 15 de Março
Conferências UBINEEC
O Núcleo de Estudantes de Economia da UBI (UBINEEC) organiza duas conferências subordinadas à "Política Energética em Portugal" e "Bolonha e os desafios na formação de um economista", com a presença dos conferencistas Pina Moura e Nuno Valério, no anfiteatro Padre Videira Pires, a partir das 9 horas.

 



 





» 20 a 24 de Março
Conferência interdisciplinar
Tem lugar no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa uma conferência intitulada "Media, Tecnologia da Informação e Cultura" Esta iniciativa é dirigida a estudantes do Superior e está a ser coordenada por Hermínio Martins e José Luis Garcia. Mais informações no site oficial.




» 24 de Março
Seminário de Sociologia
"Media e Ambiente: história(s) de uma relação intranquila" será o tema da conferência proferida por Luísa Schmidt (investigadora auxiliar do Instituto de Ciências Sociais, Universidade de Lisboa), às 15 horas, na Sala Polivalente do Instituto de Ciências Sociais da universidade de Lisboa.